Acesse nossa área de cursos online para poder assistir ao melhor do conteúdo online! Acessar
Ir para o site

As empresas estão sabendo utilizar seus sites para te atender melhor?

post-internet

Acessar sua conta bancária pelos sites dos bancos ao invés de ter que ir até a agência e enfrentar filas é só mais uma de muitas novidades que a internet trouxe de melhorias, ao se tratar de atendimento das empresas com seus clientes.

Mas as empresas que você gosta, estão oferecendo bons serviços pela internet ou sequer possuem um site?

Clientes querem facilidade, facilite e conquiste mais clientes! É simples!

Acessar sites de pizzaria e não encontrar o número de telefone para ligar, acessar um site de loja virtual e não ter imagens e descrição dos produtos ou fazer perguntas no na página do Facebook da empresa X e ela te deixar no vácuo por dias são apenas algumas das gafes cometidas por, centenas de milhares de empresas espalhadas pelo Brasil, que ainda não sabem como usar a internet para encantar seus clientes com um melhor atendimento.

São funcionalidades básicas e que são muito importante para os clientes, mas que por algum motivo, as empresas não se preocupam em se atentar a esses detalhes.

Muitas empresas, sequer, possuem um site com informações básicas sobre ela para que os clientes possam acessar e buscar informações. Empresas que não têm um número de Whatsapp ou página no Facebook para manter uma comunicação mais prática e direta, sem forçar o cliente a fazer, algumas vezes, interurbanos para tirar dúvidas simples. Pode ter certeza, se sua empresa é assim, você perdeu muitos clientes.

Atendimento é o mais importante. Sites fazem atendimento 24 horas por dia.

O fato é que muitos donos de empresas, apesar de entender que a internet é um ótimo meio para potencializar seu negócio, não sabem como fazer isso. A grande maioria de empresas, pequenas e médias, abrem uma página no Facebook mas não sabem como abordar seus clientes pelo Facebook. Criam um site (as vezes sem uma assistência de um webdesigner qualificado) e não sabem como criar o conteúdo certo para seus clientes.

A nova geração de consumidores, todos ligados pela internet e nos aplicativos!

A nova geração de clientes está crescendo. Logo as pessoas só comprarão online, só farão negócios pela internet e raramente irão notar uma empresa que não esteja em sua timeline no Facebook.

A crise chega, para aqueles que deixam chegar! Faça um site agora conosco. Pare de perder clientes e aprenda a conquistá-los!

 

Veja também: Conheça nossa plataforma de loja virtual para você vender mais! onwebstudio.com.br/loja

Gostou do post?

Salve nosso blog nos seus favoritos do navegador e acompanhe nossas postagens semanais que podem ajudar, com dicas e informações, a você potencializar seu negócios e suas vendas!